Rumor Haverá ou não haverá um rival da BMW para o Mercedes-AMG A 45? A chegada do Mercedes-AMG A 45 trouxe números de arregalar os olhos. Responderá a BMW ao desafio com um carro acima do M135i?
Rumores Jaguar Land Rover prepara-se para usar plataformas da BMW? Os rumores acerca da "relação" entre a Jaguar Land Rover e a BMW continuam a multiplicar-se e agora pode estar na calha o uso de plataformas da BMW.
Apresentação Há um Dacia Bigster com o símbolo da Renault. Porquê? Estão a ver bem. O novo Renault Boreal parece mesmo um Dacia Bigster de «cara renovada». Mas há um bom motivo para isso.
Apresentação Super-berlina elétrica da Hyundai quer imitar os carros a combustão O Hyundai IONIQ 6 N estreia-se com 650 cv, mudanças de caixa virtuais e sons falsos, trazendo para os elétricos o melhor dos carros com motor a combustão.
Apresentação Maserati renova MC20 mas a maior novidade está no nome A Maserati atualizou o MC20, mas aproveitou a oportunidade para lhe dar também um novo nome: conheça o MCPura.
Apresentação Novo Mazda CX-5 cresceu mas perdeu algumas coisas pelo caminho É o modelo mais vendido da Mazda a nível mundial e acaba de receber uma nova geração. O novo CX-5 regressa com mais espaço e uma nova motorização.
Apresentação Revolução. O Bentley do futuro não se parece nada com um O EXP 15 antecipa um novo capítulo no design da Bentley e… é um choque: a marca britânica fez tábua rasa do passado.
Apresentação Aston Martin revela Vantage ainda mais potente Potência não era problema no Vantage, mas a Aston Martin decidiu dar-lhe ainda mais: fiquem a conhecer o Vantage S.