Antevisão O Fiat Argo poderá ser o substituto do Fiat Punto? O novo Fiat Argo substituiu o Palio e o Punto na América do Sul, estreando uma nova plataforma e leque de motores. Será este o substituto do Fiat Punto na Europa?
Indústria Alfa Romeo, Maserati, Jeep, Ram têm futuro. Mas o que vai acontecer à Fiat? Na apresentação do plano estratégico da FCA para 2018-2022, ficaram de fora os planos para várias marcas do grupo como a Fiat. O que lhe está destinado?
Especial O bom, o mau e o vilão. Os carros que marcaram a era Marchionne O bom, o mau e o vilão… não, não vamos falar sobre o filme, mas sim, sobre automóveis. Aqueles que marcaram a liderança de Sergio Marchionne à frente da FCA.
Apresentação Fiat 500 Spiaggina, o derradeiro carro do verão O 60º aniversário do original Fiat 500 Jolly Spiaggina, deu origem a uma série especial e ao exclusivo 500 Spiaggina by Garage Italia.
Arranque a Frio Panda 100HP. O mais desportivo dos Fiat Panda nunca foi vendido em Portugal No 20.º aniversário da segunda geração do Fiat Panda, recordamos o Panda 100HP, a versão mais desportiva que, inexplicavelmente, não chegou a Portugal.
Novidades 2023 Sucessor do Punto a caminho? O que esperar da Fiat em 2023 Uma das novidades da Fiat para 2023 será um novo B-SUV que deverá chamar-se Fiat 600. Mas o sucessor do Punto também pode estar a chegar.
Indústria Falta de componentes obrigou a várias paragens na Volkswagen Autoeuropa À semelhança do que está a acontecer noutras fábricas do grupo, a Volkswagen Autoeuropa tem sido afetada pela falta de componentes.
Antevisão Fotos-espia antecipam B-SUV da Fiat. Será o novo 600? O sucessor do 500X já anda em testes e, ao que tudo indica, deverá chamar-se Fiat 600. Versões a combustão e 100% elétricas nos planos.
Antevisão Fim da linha. Motor W12 da Bentley acaba em 2024 Apostada totalmente na eletrificação, a Bentley vai abandonar o icónico motor W12 já em 2024. O último modelo a usá-lo será o Mulliner Batur.
Usados até 5000 euros Simples e fiáveis. Cinco carros usados até 5000 euros Quando o orçamento não estica e os transportes públicos não são solução. Cinco carros usados por menos de 5000 euros.