Personalidades A história de Horacio Pagani e o gigantesco «melão» da Lamborghini Horacio Pagani não tinha dinheiro, mas tinha a paixão, o talento e força de vontade do seu lado. Um homem que viu o futuro antes de toda a gente e acreditou nele, mesmo quando toda a gente lhe dizia que estava errado. Uma história que vale a pena ler até ao final. Mas eu sou suspeito...
Protótipo Este foi o “Dacia Logan” da Porsche para a China Pode não parecer, mas o Porsche C88 foi mesmo projetado pela marca de Estugarda, e era suposto ter sido o "carro do povo" chinês.
Classificados Este Fiat Seicento tem mais anos do que quilómetros percorridos Este Fiat Seicento é uma verdadeira cápsula do tempo. Tem mais de 20 anos mas praticamente não andou: soma uns meros 18 quilómetros.
Indústria Wayne Griffiths abandona a SEAT e a CUPRA com efeitos imediatos O CEO da CUPRA e da SEAT acaba de anunciar a sua saída da empresa com efeitos imediatos. Quem sucederá a Wayne Griffiths?
Leilão Este FIAT Panda 4×4 poderá valer até 40 mil euros. Saiba o motivo Este FIAT Panda 4x4 de 1986 que vai a leilão tem quase 120 000 km, mas a sua proveniência faz com que possa ser arrematado por um valor muito acima do mercado.
Leilão Só existem duas carrinhas Lancia Thema como esta no mundo Não existem muitas carrinhas do Lancia Thema, mas as que incluem a assinatura de Zagato são apenas duas. E esta está disponível para venda.
Indústria SEAT e CUPRA fecham 2024 com lucros recorde A SEAT S.A. (SEAT e CUPRA) conseguiu alcançar resultados positivos mesmo depois de um 2024 desafiante. As vendas foram o que mais cresceu.
Insólito Donald Trump comprou um Tesla como forma de apoio a Elon Musk Com as vendas da Tesla em queda, Donald Trump acaba de adquirir um novo modelo da marca americana, como forma de apoio a Elon Musk.