Efeméride SEAT 1400. Este foi o primeiro automóvel da marca espanhola Hoje faz anos que o primeiro SEAT saiu da linha de produção. Foi há 65 anos que a SEAT produziu o seu primeiro modelo: o SEAT 1400.
Mobilidade A SEAT apresentou uma… trotinete elétrica. Conhece a SEAT eXS Não, a SEAT não anunciou o sucessor do Mii, mas a aposta na mobilidade pela marca será feita, pela primeira vez, com duas rodas. Esta é a SEAT eXS.
Produção Governo vai apoiar Autoeuropa para produzir o elétrico mais barato da VW O ID.1, o elétrico mais barato da Volkswagen, será produzido em Palmela, na fábrica da Autoeuropa. O que está em causa.
Produção Kia Ceed acaba para dar lugar a novo modelo elétrico O Kia Ceed foi o primeiro modelo da marca sul-coreana a ser desenvolvido e produzido na Europa. Despede-se para dar lugar ao novo EV4.
Indústria Prazos de entrega descontrolados levam Xiaomi a sugerir o impensável O prazo de entrega do Xiaomi SU7 já supera um ano e está a deixar muitos clientes insatisfeitos, ao ponto do CEO recomendar… a concorrência.
Indústria Ford já tem resposta contra os elétricos baratos chineses Para lançar a sua nova família de elétricos com preços acessíveis a Ford começou pelo fim: reinventou completamente a forma como os constrói.
Indústria Fim da linha para o Volkswagen Touareg e não será o único Lançado há mais de 20 anos, o Volkswagen Touareg parece estar a chegar ao fim. Fontes internas revelam que o SUV será descontinuado em 2026.
Indústria Aconteceu. CUPRA ultrapassa pela primeira vez a SEAT Uma sobe outra desce. A CUPRA superou pela primeira vez a SEAT nas vendas globais. Saiba o que está em causa.