Insólito ‘The Holy Grail Garage’ é literalmente uma garagem… numa igreja! Chama-se 'The Holy Grail Garage' e é, provavelmente, uma das mais curiosas garagens do mundo. Tudo porque se localiza dentro de uma antiga igreja.
Apresentação Estas são as primeiras imagens do novo Citroën C4 Com estreia marcada para o final do mês, o Citroën C4 já se deu a conhecer, de forma antecipada, e logo na variante elétrica, a ë-C4. Estas são as primeiras imagens.
Indústria SEAT assinala dois marcos históricos na fábrica de Martorell A fábrica da SEAT S.A. em Martorell já iniciou a produção de baterias e componentes para os futuros elétricos CUPRA Raval e Volkswagen ID.2.
Desde 43 126 euros Conduzi a SEAT Leon Sportstourer e-Hybrid que faz mesmo 100 km sem gastar gasolina 7.5/10 Não gosto de ser categórico, mas a SEAT Leon Sportstourer e-Hybrid é a melhor carrinha híbrida plug-in do segmento. O sistema elétrico é muito eficiente.
Fotos-espia SEAT Ibiza 2025. A maior novidade vai estar debaixo do capô Renovado e (ainda) com futuro. O SEAT Ibiza 2025 está quase a chegar e deverá estrear, pela primeira vez, motorizações eletrificadas.
Indústria Wayne Griffiths abandona a SEAT e a CUPRA com efeitos imediatos O CEO da CUPRA e da SEAT acaba de anunciar a sua saída da empresa com efeitos imediatos. Quem sucederá a Wayne Griffiths?
Indústria SEAT e CUPRA fecham 2024 com lucros recorde A SEAT S.A. (SEAT e CUPRA) conseguiu alcançar resultados positivos mesmo depois de um 2024 desafiante. As vendas foram o que mais cresceu.
Guia de Compra Mais espaço não há. Seis carrinhas com as maiores bagageiras do mercado As carrinhas continuam a perder vendas para os SUV, mas não deixam de ser propostas válidas e muito apelativas. Estas seis têm espaço para tudo.