Notícias Tertúlia “Carros elétricos, o futuro?” Assistam hoje em direto e participem

Eventos

Tertúlia “Carros elétricos, o futuro?” Assistam hoje em direto e participem

Os carros elétricos são o tema em discussão na nova Tertúlia da Aubay Portugal, com a moderação a estar a cargo do Diogo Teixeira, da Razão Automóvel.

Mazda MX-30 carregador

Cada vez mais presentes no nosso dia a dia, os carros elétricos vão estar em discussão na mais recente Tertúlia da Aubay Portugal, “Carros Elétricos. o futuro?”

Com a moderação do Diogo Teixeira, publisher e fundador da Razão Automóvel, esta tertúlia vai contar com a participação de Alexandre Vale, Bruno Vieira, Marco Spencer e Rodrigo Brás, da Aubay.

O início da tertúlia está marcado para as 18h30 de hoje terá transmissão em direto no YouTube — sigam esta ligação.

A NÃO PERDER: Sabiam que os automóveis elétricos são obrigados a ter um dístico azul?

Por lá os vários intervenientes vão falar sobre a questão ecológica, económica e dar ainda a sua opinião sobre as vantagens e desvantagens dos carros elétricos. Além disso, está também prevista a participação do público na discussão através do chat do YouTube.

A Aubay Portugal

Fundada em 1998, a Aubay é uma consultora de sistemas de informação de origem francesa. Presente em Portugal desde 2007, atualmente esta empresa conta com escritórios em Lisboa e no Porto e 1200 colaboradores.

Entre os seus 150 clientes destacam-se empresas como a NOS, a TAP ou o Santander. Uma das grandes apostas da Aubay Portugal desde 2017 é na área do nearshore (um tipo de subcontratação ou terceirização de uma atividade).