Antevisão Fim da linha. Depois do A1, também o Audi Q2 não terá sucessor Se o fim dos Audi A1 já estava confirmado, o desaparecimento do Audi Q2 ao fim de uma só geração surpreende ainda mais.
Emissões Euro 7. Porque é que o adiamento da publicação da proposta final está a deixar todos preocupados? Estava previsto para abril saber, finalmente, no que consistiria a futura norma de emissões Euro 7, mas foi adiado para o final de julho.
Fim de produção Adeus, Grand C4 SpaceTourer. Citroën «reforma» o seu MPV O fim da produção do Citroën Grand C4 SpaceTourer marca o fim de uma era na marca que deixa de contar com monovolumes criados de raiz.
Antevisão É o adeus ao Ford Fiesta de três portas. Produção termina no verão A produção do Ford Fiesta de três portas vai terminar no final do verão, mas a versão de cinco portas vai manter-se no mercado.
Indústria Luca de Meo. Euro 7 vai levar a menos vendas e fecho de fábricas Segundo Luca de Meo o aumento de custos motivado pela norma Euro 7 vai-se refletir nas vendas e poderá levar ao encerramento de fábricas.
Arranque a Frio Touring vs Berlina. Qual dos BMW M3 é mais rápido? Pela primeira vez há uma BMW M3 Touring, e, claro, alguém teria de descobrir se esta é tão rápida como a berlina.
Antevisão Suzuki acelera eletrificação. Plano inclui um Jimny 100% elétrico Até 2030 a Suzuki planeia lançar cinco modelos elétricos na Europa. O primeiro chega em 2024 e um deles será o Suzuki Jimny.
Apresentação Os 5 destaques dos renovados Mercedes-Benz GLE e GLE Coupé Um dos destaques dos renovados Mercedes-Benz GLE e GLE Coupé é a nova versão híbrida plug-in GLE 400 e — mais potente 48 cv do que antes.
Indústria Soma e segue. Toyota voltou a ser a mais vendida no mundo Pelo terceiro ano consecutivo, a Toyota alcançou a liderança no mercado automóvel global. Em segundo lugar continua o Grupo Volkswagen.
Indústria Oficial. Toyota vai fabricar baterias na Europa Localizada na Turquia esta será a primeira fábrica de baterias de iões de lítio da Toyota na Europa. Também vai produzir o novo Toyota C-HR.