Protótipo Porsche Mission R. Já conduzimos o futuro eletrizante da Porsche Cup O Porsche Mission R levanta o véu sobre o que pode ser o futuro da Porsche Cup e nós estivemos entre os primeiros a guiar este protótipo nos Estados Unidos.
Tanques, gruas e até motos... 19 projetos que tiveram o “dedinho” da Porsche e quase ninguém sabe Sabiam que a Audi, a Mercedes-Benz e a Volvo já recorreram aos serviços da Porsche? E que até a Airbus e a Harley-Davidson já o fizeram? Descubram tudo aquilo que a Porsche já fez e muita gente não sabe.
Restomod Inédito. A Porsche vai produzir motores para os 911 da Singer Um acordo inédito entre a Porsche e a Singer vai levar a marca alemã a produzir motores de acordo com a especificação da preparadora norte-americana.
Publicidade Reconhecem o local onde foi filmado o anúncio do novo Porsche Macan T? Acabado de revelar, o anúncio televisivo do novo Porsche Macan T passa-se num cenário de boa memória para a Razão Automóvel.
Indústria Luca de Meo sai da liderança do Grupo Renault De forma inesperada, Luca de Meo anuncia a sua saída do Grupo Renault, depois de cinco anos à frente do grupo francês.
Motores Alpine: “O motor de combustão não é o inimigo” "Não consegues tornar todo o mercado elétrico. Também não é o que os clientes querem", afirma Pierre-Jean Tardy, engenheiro-chefe do hidrogénio na Alpine.
Indústria Nova plataforma para elétricos da VW vai poder receber motores de combustão A plataforma SSP quer ser a única do Grupo Volkswagen para modelos elétricos, mas ainda há espaço para o motor de combustão.
Elétricos BYD vai lançar rede de carregadores ultrarrápidos na Europa A BYD prepara-se para lançar uma rede de carregamento ultrarrápido na Europa que promete carregar até 470 km em apenas cinco minutos.
Indústria Toyota diz que um elétrico polui o mesmo que três híbridos Akio Toyoda defende uma aposta diversificada para descarbonizar o automóvel: apostar tudo no automóvel elétrico é um erro, afirmou.
Indústria Antes o motor de combustão definia o carro mas isso está-se a perder O motor a combustão tem sido um dos maiores elementos diferenciadores entre automóveis ou marcas, mas isso está-se a perder.