Ford Kuga com nova «cara» será desvendado este ano

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Fotos-espia

Ford Kuga com nova «cara» será desvendado este ano

Fotos-espia mostram Ford Kuga com nova «cara» que nem a camuflagem consegue esconder. Trará mais novidades?

A terceira geração do Ford Kuga foi conhecida em 2019 e destacou-se desde logo pela sua oferta de motorizações eletrificadas, que vão dos mild-hybrid, passando pelos híbridos convencionais até aos híbridos plug-in.

Uma diversidade motriz que lhe tem garantido uma boa performance comercial no mercado europeu, tendo sido o híbrido plug-in mais vendido na Europa em 2021.

Não convém, contudo, «dormir à sombra da bananeira»: chegou a altura de renovar o Kuga.

VEJAM TAMBÉM: Novo Ford Kuga FHEV. Será que este híbrido dá cartas no território da Toyota?
Ford Kuga fotos-espia © Razão Automóvel

Os protótipos de teste já foram «apanhados» na estrada e mesmo estando parcialmente camuflados é possível detetar, desde logo, uma frente totalmente nova para o Ford Kuga.

Os faróis são mais esguios e a grelha hexagonal foi também redesenhada, passando a ostentar agora a oval azul bem ao centro.

As modificações operadas pela Ford farão com que o Kuga se aproxime dos recentemente renovados Focus e do Fiesta, que receberam soluções similares na sua «face».

Também a traseira do Kuga deixa-se ver com bastante camuflagem, mas não se esperam diferenças tão significativas como na frente.

Ford Kuga fotos-espia © Razão Automóvel

Os para-choques vão ser redesenhados e os grupos óticos deverão manter os seus contornos, mas deverão ganhar um novo preenchimento.

E mais?

Além das alterações exteriores, são esperadas novidades no interior. Tal como o renovado Focus, também o Ford Kuga deverá receber o mesmo ecrã tátil de 13,2″ para o sistema de infoentretenimento. Sistema que também será atualizado para o mais recente SYNC 4.

No capítulo mecânico, por enquanto, não se falam em novidades, esperando-se que o SUV herde todas as motorizações atualmente em comercialização.

VEJAM TAMBÉM: Ford vai lançar 7 elétricos até 2024. Um deles será o Puma

O renovado Ford Kuga deverá ser revelado ainda durante este ano.

Sabe responder a esta?
Em que ano foi lançado o primeiro Ford Bronco?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Ford Bronco. A história do «Mustang dos jipes»

Mais artigos em Notícias