Mercado Mercedes-Benz: os números que a colocaram no pódio de vendas nacional em 2021 A Mercedes-Benz liderou em 2021 as vendas nacionais entre as marcas premium e também liderou, em absoluto, entre os veículos eletrificados.
Carros de polícia Carros de Polícia. Os «reforços» das forças de segurança para 2022 Desde um BMW M3 até ao Alfa Romeo Stelvio, um pouco por todo o mundo a polícia tem estado a renovar a sua frota com novos carros.
Antevisão Quase a chegar. Volkswagen revela imagem do novo T-Roc A pouco mais de uma semana de ser revelado, a Volkswagen mostrou a primeira imagem do novo T-Roc, que vai ser produzido na Autoeuropa.
Antevisão Ofensiva Volkswagen com 10 novidades elétricas e a combustão A Volkswagen quer deixar os últimos tempos, mais conturbados, para trás e promete uma dezena de novidades, elétricas e a combustão. Fique a conhecê-las.
Fotos-espia Primeiras imagens do Mercedes-Benz Classe C 2026. Tudo o que vai mudar Lançado em 2021 já era hora da Mercedes-Benz atualizar o Classe C, um dos seus modelos mais vendidos, e vai chegar em 2026.
Fotos-espia Primeiras imagens do Tesla Model Y Longo que pode chegar a Portugal Inicialmente previsto apenas para a China, tudo indica que o Tesla Model Y Longo também chegará à Europa, e nós já o «apanhámos» em testes.
Fotos-espia Novo elétrico da Hyundai será o IONIQ mais compacto de todos Os protótipos de teste do Hyundai IONIQ 2 de produção já foram «apanhados», mas antes de ser lançado vamos ainda conhecer um concept no Salão de Munique.
Antevisão Mercedes-Benz vai lançar número recorde de novidades até 2027 A Mercedes-Benz prevê lançar 30 novos modelos até 2027. A ofensiva começou com o lançamento do CLA e abrange motores elétricos e de combustão.