Antevisão Novo Porsche Macan 100% elétrico. Protótipos já estão na estrada Depois de muitas simulações virtuais, os primeiros protótipos físicos do Porsche Macan elétrico já saíram para a estrada. A chegada ao mercado está marcada para 2023.
Antevisão Inspirada no passado, Alfa Romeo cria Giulia e Stelvio GT Junior A Alfa Romeo olhou para o seu passado, mais precisamente para o GT 1300 Junior, e criou uma nova série especial. O resultado foram os Alfa Romeo Giulia e Stelvio GT Junior.
Consumo Nissan Qashqai foi de um lado ao outro do Reino Unido com um depósito O novo sistema híbrido da Nissan promete mais eficiência, e o Qashqai provou-o ao percorrer mais de 1300 km com um só depósito.
Apresentação Novo Audi Q3 Sportback revelado e já tem data de lançamento em Portugal O novo Audi Q3 Sportback vai chegar a Portugal no final do ano com um novo design e motorizações. Todos os detalhes.
Desde 26 490 euros Citroën ë-C3 Aircross. Testei o SUV elétrico mais barato de Portugal 6.5/10 Dentro dos SUV elétricos, o Citroën ë-C3 Aircross é a opção mais acessível, mas obrigou a fazer compromissos, talvez em demasia.
Indústria Um Mercedes com motor BMW pode estar perto de acontecer Parece um sinal do fim dos tempos quando a Mercedes-Benz está em negociações com a BMW para receber motores a gasolina da rival.
Indústria ARAN: “Será muito difícil chegar às metas de emissões se continuarmos a hesitar” Rodrigo Ferreira da Silva, presidente da ARAN, evidencia os problemas e propõe soluções para Portugal conseguir cumprir as metas da UE para 2035.
Indústria Futuros elétricos da Volkswagen poderão mudar num detalhe crucial A família elétrica ID da Volkswagen poderá desagregar-se em breve, deixando de estar unida sob a mesma designação.