Esgotado Não há mais. Todas as unidades dos Alfa Romeo Giulia GTA e Giulia GTAm foram vendidas Apresentados à imprensa internacional no passado mês de maio, os Alfa Romeo Giulia GTA e GTAm já estão esgotados, com todas as 500 unidades já vendidas.
Indústria Jean-Philippe Imparato: “Eu não vendo um iPad com um carro à volta, eu vendo um Alfa Romeo” O diretor executivo da Alfa Romeo, Jean-Philippe Imparato, tem uma ideia clara do que quer dos modelos da marca, mesmo quando esta for 100% elétrica.
Arranque a Frio É um Alfa Romeo mas da marca italiana tem apenas o nome A Zagato criou nove Alfa Romeo TZ3 Stradale, mas por baixo das linhas italianas esconde-se uma máquina totalmente diferente.
Indústria Novos Alfa Romeo Giulia e Stelvio estão atrasados. O que se passa? O novo Alfa Romeo Stelvio estava previsto ser revelado no final deste ano, mas parece que já não será o caso, atrasando também o Giulia. Saiba o que está em causa.
Apresentação Vejam o que a Zagato fez ao Alfa Romeo 8C Competizione O Alfa Romeo 8C Competizione continua a ser uma base de trabalho para projetos exclusivos. Este é o 8C DoppiaCoda da casa Zagato.
Produção O Alfa Romeo mais caro de todos os tempos já esgotou A espera foi longa, mas o resultado está à vista. O novo Alfa Romeo 33 Stradale está esgotado e as primeiras unidades já foram entregues.
Alma Alfista Todos os detalhes do supermotor da Alfa Romeo Nascido no Giulia Quadrifoglio e com raízes na Ferrari, o V6 biturbo do 33 Stradale é o motor mais potente de sempre da Alfa Romeo.
Leilão Coleção Alfa Romeo com preços desde 37 500 euros em leilão A Quadrifoglio Collection é uma viagem pela glória da marca italiana, com preços que variam entre os 37 mil euros e mais de um milhão.