One-off Se houvesse um Fiat Panda de Grupo B, provavelmente seria assim Talvez inspirado pelo Lancia Delta S4, o Fiat Panda transformou-se num «monstro» de ralis, tudo graças à M-Sport.
Apresentação Fiat 500X Dolcevita. Crossover ganha “soft top” e duas séries especiais O Fiat 500X Dolcevita está a chegar a Portugal e arranca com duas séries especiais: Dolcevita Launch Edition e Yacht Club Capri.
Produção Portugal fatura milhares de milhões a produzir automóveis. Os números de 2024 Com um volume de negócios superior a cinco mil milhões de euros, a indústria automóvel voltou a assumir um papel de peso na economia portuguesa em 2024.
Produção Já sabemos que motor vai equipar o FIAT 500 Hybrid A FIAT tinha apostado tudo no 500 elétrico, mas o mercado falou mais alto: o motor de combustão regressa agora ao citadino italiano.
Produção Há um elétrico da Mercedes-Benz que está a ter mais procura que o previsto Nem todos os elétricos da Mercedes-Benz se podem gabar do mesmo. A produção do novo CLA vai ser aumentada para fazer face à forte procura.
Indústria Polestar confirma local de produção do rival do Mercedes EQA e BMW iX1 A aposta é clara: menos China, mais Europa. Saiba onde a Polestar vai fabricar o seu primeiro SUV compacto, o Polestar 7.
Chega em 2026 Novo Ferrari Amalfi é o mais barato que podem comprar O nome é totalmente novo, mas a base é igual à do Ferrari Roma. Chama-se Amalfi e passou a ser o Ferrari mais acessível de todos.
Apresentação Revelado. Este é o Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre O Volkswagen Golf GTI Edition 50 não é apenas autocolantes e decoração: é o Golf GTI mais potente, eficaz e rápido de sempre.