Indústria Autocarros zero-emissões da CaetanoBus recebem logótipo da Toyota Os autocarros zero-emissões da portuguesa CaetanoBus passarão também a ostentar o logótipo da Toyota, reforçando a união entre as duas empresas.
Arranque a Frio Toyota GR Yaris defronta os “irmãos” Supra (A80) e Celica GT-Four. Quem ganha? Podem ser de eras diferentes, mas são três dos modelos mais icónicos da Toyota. Quem será que levou a melhor nesta drag race em família?
Fim da linha Este Nissan GT-R foi o último produzido. Um adeus sem data de regresso Depois de 18 anos e 48 mil unidades, o último Nissan GT-R sai da linha de produção. O icónico desportivo japonês vai deixar saudades.
Mercado Os 10 carros mais vendidos na Europa em julho de 2025 Depois de três meses a liderar o mercado europeu, o Renault Clio teve uma queda forte em julho de 2025. Quanto à Tesla, nem um modelo entrou no Top 50.
Desportivos Mazda e Toyota fazem melhor do que a Ferrari A Mazda e a Toyota demonstram que as condicionantes que mais limitam um projeto também levam às soluções mais criativas.
Vídeos RA Conduzi o Toyota Land Cruiser Série 70 que a Europa roubou a Portugal 7/10 Portugal tem uma das cinco fábricas que produz o Toyota Land Cruiser Serie 70. Um modelo que não pode ser comprado na Europa e que já testei.
Indústria Hidrogénio tem futuro? Há construtores a desistir mas há quem continue a investir Este ano vimos dois grandes grupos desistirem da pilha a combustível a hidrogénio ao mesmo tempo que outros revelavam novos avanços na tecnologia.
Arranque a Frio Este Integra Type R foi vendido por um valor absurdo O estado de conservação deste Integra Type R faz com que se torne numa peça de coleção muito desejada entre os fãs de modelos japoneses.