Notícias Pagavas mais de 100 mil euros por este Toyota Supra de 1994 ?

Leilão

Pagavas mais de 100 mil euros por este Toyota Supra de 1994 ?

Não temos dúvidas de que o Toyota Supra é um ícone da indústria automóvel. Mas será que um exemplar de 1994 vale 106 mil euros?

Toyota Supra

O mundo dos leilões tem destas coisas. De vez em quando assistimos a um leilão onde um carro é vendido por um valor bem superior ao esperado. O carro em questão é um Toyota Supra da quarta geração (A80) e apesar de ter saído do stand em 1994 parece estar exatamente igual ao dia em que algum felizardo o comprou.

Com apenas cerca de 12 mil quilómetros percorridos em 24 anos, este Toyota Supra acabou por ser vendido por uns exorbitantes 106 mil euros.

A dar vida a este icónico modelo está o icónico 2JZ-GTE, o seis cilindros em linha 3.0 l biturbo que surge associado a uma caixa manual de seis velocidades, não faltando um diferencial autoblocante.

VÊ TAMBÉM: Finalmente (!) ao volante do novo Toyota Supra

Este Toyota Supra parece estar imaculado, e apesar dos cerca de 25 anos de idade conta com todos os acessórios de época, como as jantes de liga leve originais, o rádio ou os bancos em pele. Pelas imagens este Toyota Supra parece estar realmente como novo.

Esta unidade foi adquirida via leasing em 1994 no estado da Flórida, EUA, tendo sido adquirida pelo próprio após término do contrato, com o Supra a ir para a Pensilvânia em 1999. O vendedor atual, um stand, adquiriu o carro há aproximadamente dois anos, tendo-o armazenado em condições climatéricas controladas, fazendo parte da coleção particular do próprio.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Toyota Yaris GRMN?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Toyota Yaris GRMN vs Renault Clio R.S. 18. Qual é o mais rápido?