Apresentação Mercedes-Benz Classe C All-Terrain. Pronta para ir a todo o lado Depois da Classe E, foi a vez da Mercedes-Benz Classe C Station ganhar uma versão All-Terrain pronta para aventuras fora de estrada.
Sustentabilidade Mobilidade sustentável chega a Castelo Rodrigo com a ajuda da Renault Um projeto conjunto da Renault Portugal e da Associação Aldeias Históricas de Portugal vai levar a mobilidade sustentável à aldeia de Castelo Rodrigo.
Indústria Hyundai tem mais um elétrico a caminho. Será um novo IONIQ? Entre o Inster e o Kauai ainda há espaço para mais um elétrico na gama e a Hyundai pretende apresentá-lo já em setembro, no Salão de Munique.
Recorde BMW M2 CS bate Audi RS 3 e recupera recorde no Nürburgring O BMW M2 CS bateu o anterior recorde no Nürburgring-Nordschleife em mais de sete segundos e retirou mais de 13 segundos ao M2 «normal».
Curiosidades Enjoa mais em carros elétricos? A ciência explica porquê Se costuma enjoar em viagens de automóvel, prepare-se: nos carros elétricos tudo pode piorar. Mas há uma razão científica para isso.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Mercado Há quatro marcas que venderam mais elétricos do que a Tesla em maio O domínio da Tesla nos elétricos europeus está a esmorecer. Em maio, a marca foi ultrapassada por vários construtores europeus.
Mercado Skoda vendeu mais do que a Toyota na Europa em maio As vendas de automóveis na Europa cresceram ligeiramente em maio. Conheçam o Top 10 das marcas mais vendidas.