Antevisão BMW Série 2 Coupé (G42). As primeiras imagens oficiais e detalhes Prometido, cumprido. A nova geração do BMW Série 2 Coupé, G42, mantém-se fiel à tração traseira e deixa-se ver, na medida do possível, nestas "fotos-espias" oficiais.
Fotos-espia BMW M3 Touring, és tu? Obviamente que sim Há muito aguardada, a inédita BMW M3 Touring voltou a ser apanhada numa série de fotos-espia que antecipam o seu iminente lançamento.
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.
Indústria Prazos de entrega descontrolados levam Xiaomi a sugerir o impensável O prazo de entrega do Xiaomi SU7 já supera um ano e está a deixar muitos clientes insatisfeitos, ao ponto do CEO recomendar… a concorrência.
Mercado Medida do governo chinês faz soar alarmes das marcas europeias As marcas europeias premium debatem-se com quebras de vendas na China, mas a nova medida do governo chinês poderá agravar o declínio.
Recorde Recorde 0-400-0 km/h. Koenigsegg deixa Rimac para trás Não esperávamos outra coisa da Koenigsegg: um mês depois, o Jesko Absolut bateu o recorde 0-400-0 do Rimac Nevera R.
Apresentação Leapmotor mais potente de todos também vem para Portugal O Leapmotor C10 vai receber uma nova versão com dois motores elétricos que vai mais que duplicar a potência em relação aos outros C10.
Fotos-espia Primeiras imagens do Tesla Model Y Longo que pode chegar a Portugal Inicialmente previsto apenas para a China, tudo indica que o Tesla Model Y Longo também chegará à Europa, e nós já o «apanhámos» em testes.