Antevisão BMW Série 2 Coupé (G42). As primeiras imagens oficiais e detalhes Prometido, cumprido. A nova geração do BMW Série 2 Coupé, G42, mantém-se fiel à tração traseira e deixa-se ver, na medida do possível, nestas "fotos-espias" oficiais.
Fotos-espia BMW M3 Touring, és tu? Obviamente que sim Há muito aguardada, a inédita BMW M3 Touring voltou a ser apanhada numa série de fotos-espia que antecipam o seu iminente lançamento.
Antevisão Nova geração do campeão de vendas da Mazda está a caminho Com a atual geração lançada em 2016, a Mazda prepara-se, finalmente, para apresentar aquele que vai ser o novo Mazda CX-5.
Travões Travões dos carros da Xiaomi aquecem debate sobre travagem nos elétricos O desempenho do sistema de travagem da Xiaomi voltou a despertar críticas, mas a marca destacou algumas questões sobre este "teste" ao YU7.
Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Indústria Superou o icónico 240. Este é o Volvo mais vendido de sempre Desde que foi lançado, o Volvo XC60 tem-se mostrado um verdadeiro sucesso de vendas. É o Volvo mais vendido de sempre.
Indústria Entre estas duas tecnologias a BYD já escolheu a sua preferida Sistemas híbridos plug-in ou com extensores de autonomia? Apesar de terem objetivos semelhantes, a BYD já escolheu a sua solução preferida.