Desporto automóvel Foi assim que começaram as 24 Horas de Le Mans No ano em que voltam a contar com público, as 24 Horas de Le Mans viram a Toyota partir na frente e os portugueses apresentarem-se com justificadas ambições.
Vídeo Os Hipercarros de Le Mans! Nos bastidores do WEC em Portugal Aproveitando a visita do WEC a Portugal, o Guilherme Costa revela-nos todos os segredos dos Hipercarros que correm em Le Mans.
Motores Novo motor 2.0 Turbo da Toyota poderá ter potência absurda A Toyota esteve a mostrar mais detalhes sobre o seu novo motor G20E. Aparentemente, as projeções iniciais de 400 cv de potência eram muito modestas.
Mercado Híbridos Toyota e Honda são tão poupados como o melhor Tesla Model Y A Tesla comparou os custos de utilização (TCO) do Model Y com a concorrência. Valor residual do Toyota RAV4 e Honda CR-V é uma vantagem.
Tecnologia Motores Volkswagen sem tecnologia que Toyota domina há 30 anos Outrora uma desvantagem na Europa, hoje os motores híbridos da Toyota são uma vantagem. Uma tecnologia que a Volkswagen não tem, mas vai ter.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Mercado Skoda vendeu mais do que a Toyota na Europa em maio As vendas de automóveis na Europa cresceram ligeiramente em maio. Conheçam o Top 10 das marcas mais vendidas.
Apresentação Toyota Land Cruiser vai passar a ser apenas eletrificado na Europa O Toyota Land Cruiser está a entregar-se à eletrificação, mas de forma ligeira. O SUV japonês vai passar a integrar um sistema mild-hybrid.