Hot SUV Hyundai Kauai N deixa-se “ver” e confirma 2.0 Turbo Após uns enigmáticos teasers natalícios, temos, por agora, a melhor visão daquele que será o Hyundai Kauai N, o "hot SUV" da marca sul-coreana.
Arranque a Frio Vê (e ouve) o Lexus LFA apagar as 10 velas do seu bolo de aniversário Foi a terminar 2010 que o Lexus LFA começou a ser produzido e continua tão desejável ontem como hoje. Altura de soprar as velas do 10º aniversário.
Apresentação Leapmotor mais potente de todos também vem para Portugal O Leapmotor C10 vai receber uma nova versão com dois motores elétricos que vai mais que duplicar a potência em relação aos outros C10.
Apresentação Híbrido plug-in com maior autonomia do mundo é chinês Abram alas para o novo Zeekr 9X. Tem dimensões gigantes e uma bateria que envergonha alguns elétricos. É o PHEV com maior autonomia do mundo.
Apresentação Afinal havia mais um Bugatti com motor W16 Quando pensávamos que o motor W16 não regressava, a Bugatti volta a surpreender com Brouillard, um modelo único do novo Programa Solitaire.
Vídeos RA Com três toneladas o Fang Cheng Bao 5 é novo gigante da BYD na Europa Tem um nome estranho, mas o Fang Cheng Bao 5, o novo SUV híbrido plug-in da BYD, também vem para a Europa… provavelmente com outro nome.
Mobilidade Junta de Lisboa quer limitar trânsito a híbridos e elétricos Plano de Mobilidade apresentado prevê redução diária de 40 mil carros no coração histórico de Lisboa. TVDE e Tuk Tuk terão regras próprias.
Fórmula 1 Audi já tem patrocinador principal para a equipa de Fórmula 1 A Audi só se estreia na grelha da Fórmula 1 em 2026, mas já sabemos quem será o seu patrocinador principal.