Apresentação 680 cv e 30 km em modo elétrico. O McLaren Artura é o início de uma nova era O McLaren Artura é o primeiro modelo eletrificado do fabricante de superdesportivos de Woking a ser produzido em série. É o início de uma nova era.
Apresentação Estrema Fulminea, o hiperdesportivo elétrico com baterias de estado sólido O Estrema Fulminea é um hipercarro elétrico italiano e antecipa-se à restante indústria automóvel, ao vir com baterias de estado sólido.
Vídeos RA Novo Citroën C5 Aircross está melhor e mais barato A nova geração do Citroën C5 Aircross está maior, mais tecnológica e segura, e recebe uma inédita variante 100% elétrica. Conheça-o em detalhe neste vídeo.
Arranque a Frio Está uma pick-up presa na parede deste edifício há mais de 30 anos Há uma pick-up Chevrolet Silverado presa à parede de um prédio na República Dominicana há mais de 30 anos e tudo começou com um despiste.
Arranque a Frio Peça mais partilhada de sempre pertence provavelmente a este carro Não é a primeira vez que falamos da partilha de componentes, mas o manípulo das portas do Morris Marina é, talvez, aquele que mais partilhado foi.
International Motor Film Awards E vão cinco. Razão Automóvel nomeada para “Óscares dos Automóveis” A Razão Automóvel voltou a ser nomeada para os "óscares dos automóveis", que passa a somar cinco nomeações consecutivas e uma vitória neste prémio.
Vídeos Este é o primeiro GTI elétrico de sempre da Peugeot A sigla GTI está de regresso à Peugeot, mas pela primeira vez surge associada a um 100% elétrico. Fique a conhecer o novo e-208 GTI.
Arranque a Frio BYD abriu uma espécie de parque de diversões para carros A Porsche tem Experience Centers e agora a BYD abriu na China algo semelhante, mas inclui também obstáculos todo o terreno, como uma duna de 30 m de altura.