Notícias Goodwood SpeedWeek arranca com o Toyota GR Yaris a andar de lado

Vídeo

Goodwood SpeedWeek arranca com o Toyota GR Yaris a andar de lado

Marcado para 16 a 18 de outubro, o Goodwood SpeedWeek já tem uma espécie de teaser onde vemos o Toyota GR Yaris a andar de lado.

Toyota GR Yaris

Entre 16 e 18 de outubro vai decorrer o Goodwood SpeedWeek que tentará combinar o melhor dos cancelados (devido ao covid-19) Goodwood Festival of Speed, Goodwood Revival e o Goodwood Members Meeting. Para abrir o apetite, podemos ver um Toyota GR Yaris em poses mais acrobáticas, que promete ser um dos protagonistas do evento.

Num curto vídeo que serve de teaser para o Goodwood SpeedWeek, o GR Yaris surge com o piloto de ralis Kris Meeke ao volante, a exibir todas as suas capacidades.

Desde piões até uma pequena incursão em pista, o Toyota GR Yaris deixa-nos com “água na boca” para quando o pudermos por à prova.

VÊ TAMBÉM: Já sabemos quanto custa o Toyota GR Yaris em Portugal

O Toyota GR Yaris

Com 261 cv e 360 Nm extraídos de um três cilindros com 1.6 l de capacidade, tração integral e caixa manual de seis velocidades, o GR Yaris é, sem dúvida, um dos mais radicais pequenos desportivos do momento.

Disponível em três cores (branco, preto e vermelho) e três níveis de equipamento (GR Yaris Standard, Extreme Premium e Extreme Rally), as primeiras unidades do Toyota GR Yaris devem ser entregues no início do próximo ano.

Quanto aos preços, estes arrancam nos 45 090 euros na versão GR Yaris Standard e vão até aos 48 990 euros pedidos pelas versões Extreme Rally e Extreme Premium.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Toyota GR Supra com quatro cilindros?