Notícias As imagens exclusivas do Goodwood Festival of Speed 2019

Goodwood Festival of Speed

As imagens exclusivas do Goodwood Festival of Speed 2019

Vê as imagens exclusivas das máquinas — antigas, novas, de estrada e de competição — que estiveram na última edição do Goodwood Festival of Speed.

Goodwood Festival of Speed 2019
© João Faustino

Temos tido presença constante nos últimos anos no Goodwood Festival of Speed, e este ano não foi exceção. Estamos de novo na propriedade de Lord March, onde a marca destacada este ano é a Aston Martin, que celebra o 70º aniversário sobre a sua primeira corrida em Goodwood e os 60 anos sobre a vitória no World Sportscar Championship, em 1959.

Os motivos de interesse não se ficam por aqui. Fazendo jus à tradição, o Goodwood Festival of Speed tem uma atmosfera única, conseguindo reunir um incrível número de máquinas de todas as épocas, incluindo algumas que são novidades absolutas.

A Goodwood Hillclimb continua a ser um dos pontos altos do festival, onde as máquinas — antigas, não tão antigas, novas, de estrada e competição — que admiramos percorrem os 1,86 km da rampa — a subida mais rápida de sempre aconteceu este ano:

RECORDE: Volkswagen ID.R bate o recorde de Goodwood… duas vezes
Goodwood Festival of Speed 2019
A Aston Martin foi a marca destacada este ano no Goodwood Festival of Speed, e como já “manda a tradição”, assumiu o protagonismo à entrada do festival, com uma exuberante escultura, criação de Gerry Judah. © João Faustino

O que vimos por lá? Através da lente de João Faustino, trazemos-te uma pequena, mas considerável, amostra da ação que se viveu no Goodwood Festival of Speed.

VÊ TAMBÉM: As melhores imagens do Goodwood Revival 2018