Evento É assim que a Peugeot vai comemorar os seus 210 anos 210 anos de existência sem dúvida que merece uma comemoração. Fica a saber o que a Peugeot está a preparar para a ocasião.
Efeméride 60 anos do E-Type darão origem a 12 especiais Jaguar E-Type “60 Edition” Em março de 2021 o E-Type comemora 60 anos, razão para a Jaguar ir restaurar 12 exemplares do modelo, criando o Jaguar E-Type "60 Edition".
Curiosidades As jantes deste Mercedes-AMG têm duas coisas inéditas Quanto a vocês não sei, mas eu nunca tinha visto jantes com ligação Bluetooth. Por isso, só me resta dizer: bem jogado, Mercedes-AMG!
Fotos-espia Super-SUV da AMG será mais potente que muitos supercarros Depois de ter surpreendido o mundo com um novo concept de quatro portas, a Mercedes-AMG prepara-se para fazer o mesmo com o seu primeiro SUV.
Apresentação Mercedes-AMG CLA 45 S despede-se com edição digna de coleção A Mercedes-AMG prepara-se para encerrar a produção do atual CLA 45 S, com uma Final Edition de elementos mais exclusivos e muito equipamento.
Condução autónoma Fomos à boleia no Mercedes que já anda quase sozinho no caos de Xangai Experimentámos o novo sistema Drive Assist Pro da Mercedes-Benz no trânsito de Xangai. Com IA e um modo cooperativo, fica um passo mais perto de ser autónomo.
Produção Há um elétrico da Mercedes-Benz que está a ter mais procura que o previsto Nem todos os elétricos da Mercedes-Benz se podem gabar do mesmo. A produção do novo CLA vai ser aumentada para fazer face à forte procura.
Arranque a Frio Bugatti leva o W16 Mistral aos 300 km/h antes de o entregar ao cliente Antes de ser entregue ao seu proprietário, cada um dos Bugatti W16 Mistral tem de enfrentar um rigoroso e peculiar controlo de qualidade.