Lançamento Porsche 911 Turbo. Mais potente e rápido, e já sabemos quanto custa Depois do Turbo S, foi a vez do Porsche 911 Turbo se dar a conhecer. Mais potente que o antecessor, já tem preços para Portugal.
Apresentação Audi R8 de tração traseira está de regresso O novo Audi R8 V10 RWD marca o regresso da tração traseira ao R8, e também à Audi, desta vez sem limitações produtivas. Chega no início de 2020.
Chega em 2026 Novo Ferrari Amalfi é o mais barato que podem comprar O nome é totalmente novo, mas a base é igual à do Ferrari Roma. Chama-se Amalfi e passou a ser o Ferrari mais acessível de todos.
Arranque a Frio Para um Mercedes-AMG SLS 300 km/h na autobahn é passear O Mercedes-AMG SLS ficou conhecido por uma ser uma versão moderna do "asas de gaivota", que consegue voar baixinho na autobahn, a 300 km/h.
Arranque a Frio Oito anos de abandono não calaram o V8 desta carrinha AMG Oito anos num barracão é um desafio para uma grande maioria de automóveis. Mas para esta Mercedes-AMG e para o seu V8 foi só um momento.
Arranque a Frio Há algo muito americano nesta Volvo 740 de visual pacato O formato das carrinhas Volvo dos anos 90 é um dos pilares da sua história. Mas nesta Volvo 740, o destaque é outro e tem origem americana.
Apresentação Nunca vimos um Mercedes-AMG assim. Tem 1360 cv e passa dos 360 km/h Com três motores, uma bateria inovadora e um design futurista, o Concept AMG GT XX quer redefinir o que é ser um hiperdesportivo elétrico.
Arranque a Frio Quanto custa o Classe G edição Monopólio? Se precisa de saber é melhor jogar à sueca Os 200 euros da casa de partida não chegam. Para comprar este Classe G da Mansory será preciso um pouco mais e só há 10 unidades.