Notícias Já sabemos quando é que o Ford Puma ST vai ser apresentado

Teaser

Já sabemos quando é que o Ford Puma ST vai ser apresentado

Há muito aguardado, o Ford Puma ST já tem data de apresentação marcada. Para já, contentamos-nos com mais um teaser do SUV norte-americano.

Ford Puma ST Teaser

Como que para aumentar as expetativas à volta do novo Ford Puma ST, a marca da oval azul decidiu revelar um teaser do seu próximo “hot SUV”, fazendo uma alusão aos tempos que temos vivido ultimamente.

Assim sendo, temos um vídeo no qual encontramos uma série de pessoas a tentar replicar os sons produzidos pelo carro, com a Ford a terminar o vídeo com uma promessa “Está quase a chegar a hora em que podemos parar de fingir”.

Como é óbvio o vídeo pouco revela acerca do novo Puma ST, por isso teremos de esperar pelo seu lançamento para descobrir como será o mais desportivo dos Ford Puma.

TENS DE VER: Qual é o melhor SUV 2020? Captur vs 2008 vs Kamiq vs Puma vs Juke

O que já sabemos?

Apesar de ainda pouco se saber acerca do Ford Puma ST, tudo indica que este venha a contar com o mesmo três cilindros em linha com 1.5 l de capacidade, 200 cv e 290 Nm que conhecemos do Fiesta ST.

Quanto à transmissão, essa deverá ficar a cargo de uma caixa manual de seis velocidades que enviará a potência às rodas dianteiras. Apesar de ser maior e mais pesado que o Fiesta ST, o Ford Puma ST não deverá andar muito longe dos 6,5s dos 0 aos 100 km/h e 232 km/h de velocidade máxima do seu “irmão mais novo”.

Com apresentação marcada para 24 de setembro, resta esperar que a Ford divulgue quando é que planeia vender por cá a versão mais desportiva daquele que já é considerado como um dos B-SUV mais entusiasmantes de conduzir.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Ford Puma (coupé)?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ainda te lembras dos pequenos coupé dos anos 90?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Ainda te lembras dos pequenos coupé dos anos 90?