Desde 46 588 euros Testámos o Volvo XC40 Recharge PHEV. O melhor de dois mundos? 8/10 Dois meses ao volante do Volvo XC40 Recharge PHEV — ou se preferirem híbrido plug-in — transformaram este teste num ensaio de longa duração. Eis o nosso veredicto sobre este SUV sueco.
Ao volante Mais desportivo, mais autonomia e… mais caro. Já conduzimos o novo Audi e-tron Sportback 7/10 A Audi expande a gama e-Tron com uma carroçaria de traço mais desportivo. Fomos os primeiros a guiar o e-tron Sportback 55 quattro que já está à venda em Portugal por preços 2600 euros acima dos do e-Tron “normal”.
Desde 60 196 euros Testámos a Volvo V60 T8 PHEV Inscription. Foco na performance ou na poupança? 7/10 O facto de ser híbrida plug-in até deixa antever que a Volvo V60 T8 PHEV está focada na poupança. No entanto, os números apontam noutro sentido.
Produção Volvo EX30 inicia produção na Europa por um bom motivo A produção do Volvo EX30 já começou na Europa. E sim, uma das razões é contornar às tarifas sobre os carros elétricos produzidos na China.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Antevisão Novo Alfa Romeo Stelvio será assim por fora Estas são as formas finais do novo Alfa Romeo Stelvio, que vai recorrer à STLA Large, a maior plataforma da Stellantis.
Apresentação Novo Citroën C5 Aircross foi revelado e está irreconhecível A Citroën já revelou a segunda geração do C5 Aircross e desde o seu design até à plataforma apenas o nome se manteve. Todos os detalhes.
Mercado Elétricos e híbridos já são 60% das vendas automóveis na Europa O mercado automóvel europeu está cada vez mais eletrificado e os números do primeiro trimestre de 2025 comprovam-no: a sua quota chegou aos 60%.