Apresentação Aqui está ela! Esta é a primeira eScooter da SEAT A primeira eScooter da SEAT foi revelada no Smart City Expo World Congress e por lá conhecemos ainda os planos da marca para a mobilidade urbana.
Lançamento Fica a saber os preços do novo SEAT Leon em Portugal Revelada há uns meses, a quarta geração do SEAT Leon está agora a chegar ao mercado português. Fica a saber quanto vai custar.
Indústria Aconteceu. CUPRA ultrapassa pela primeira vez a SEAT Uma sobe outra desce. A CUPRA superou pela primeira vez a SEAT nas vendas globais. Saiba o que está em causa.
Desde 75 677 euros Audi Q5 mantém o TDI mas tem um grande contra 7.5/10 A nova geração do Audi Q5 é, naturalmente, a mais sofisticada e completa de sempre. No entanto, há trunfos importantes de que não se abdica.
Preços Depois da Avant chega o Audi A6 Limousine. Todos os preços A nova geração do Audi A6 Limousine está prestes a chegar ao mercado nacional e já pode ser encomendada. Conheça todas as versões e preços.
Preços Novo Audi Q3 já chegou a Portugal. Todos os preços A nova geração do Audi Q3 inclui um sistema híbrido plug-in que anuncia até 119 km de autonomia em modo 100% elétrico. Todos os preços.
Fim de uma era O super homem que salvou a Renault disse adeus Há homens que quando abandonam uma sala deixam um vazio maior do que preencheram ao entrar. Luca de Meo é um desses casos. Depois da FIAT, SEAT e Renault não há mais automóveis. Como vão perceber pelas minhas palavras, a sua ausência será notada.
Mobilidade Diesel com 10 anos já não entram nestas cidades espanholas Várias cidades espanholas já começaram a aplicar restrições à circulação de carros Diesel com 10 anos ou mais. E outras vão seguir-lhes o exemplo.