Vídeo Novo Toyota Yaris (2020). Primeiro teste em PORTUGAL O novo Toyota Yaris é um dos modelos que mais curiosidade tem gerado para 2020, e agora, já o pudemos conduzir antecipadamente em Portugal.
Salão de Genebra 2020 Novo Hyundai i20 promete muito mais estilo Com estreia marcada para o Salão de Genebra, o Hyundai i20 promete uma revolução estilística. Para já tivemos acesso a dois teaser.
Apresentação Esta é a nova face do Citroën C3, mas há mais novidades Lançado em 2016, o Citroën C3 recebeu o típico restyling de "meia-idade". Fica a saber o que mudou no utilitário francês.
Apresentação Este é o Porsche 911 para os fãs dos anos 70 O Porsche 911 Spirit 70 celebra os anos 70 com uma edição limitada a 1500 unidades, mas nem tudo é do século passado.
Mercado Elétricos e híbridos já são 60% das vendas automóveis na Europa O mercado automóvel europeu está cada vez mais eletrificado e os números do primeiro trimestre de 2025 comprovam-no: a sua quota chegou aos 60%.
Salão de Xangai 2025 Novo Lexus ES quer fazer os alemães tremer e esconde o jogo no habitáculo Apresentado no Salão de Xangai, o novo Lexus ES vai ter versões híbridas e elétricas. O interior estreia uma filosofia que oculta a tecnologia.
Apresentação Empresa da Renault apresenta na China um motor híbrido revolucionário Transformar um elétrico num carro a combustão. Com a tecnologia da Horse vai ser possível a custos reduzidos. Nova vida para o motor de combustão?
Apresentação Renault Austral 2025 tem novo visual e mais tecnologia O Renault Austral 2025 tem uma nova cara, mas há mais novidades. As motorizações oferecidas têm sempre algum tipo de assistência elétrica.
Arranque a Frio Honda vai vender peças do motor de F1 de Ayrton Senna O novo negócio da Honda passa por desmontar as suas máquinas de Fórmula 1, Fórmula Indy e MotoGP e vender as peças a colecionadores e fãs.