Drag-race Ford Transit contra Volkswagen Crafter e Mercedes-Benz Sprinter: qual é mais rápida? Podes não acreditar, mas uma drag race com uma Ford Transit, uma Volkswagen Crafter e uma Mercedes-Benz Sprinter é bem mais interessante do que parece.
Salão de Los Angeles 2018 O Toyota Prius foi renovado e consegue ir onde outros Prius não vão O Toyota Prius foi renovado e recebeu um motor elétrico extra, o que permite que o Prius possa estar disponível com tração integral.
Antevisão Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre vai ser revelado em breve Para comemorar os 50 anos da sigla GTI, a Volkswagen vai revelar o Golf GTI mais potente de sempre no próximo dia 20 de junho.
Indústria Nova plataforma para elétricos da VW vai poder receber motores de combustão A plataforma SSP quer ser a única do Grupo Volkswagen para modelos elétricos, mas ainda há espaço para o motor de combustão.
Desde 58 500 euros O Audi A5 e-hybrid combina eficiência e performance como poucos 8/10 As versões híbridas plug-in do Audi A5 chamam-se e-hybrid e já estão disponíveis para encomenda em Portugal. Fomos à Alemanha para a conduzir.
Arranque a Frio Nem a Volkswagen sabe quantos Polo G40 foram vendidos com este opcional O Volkswagen Polo está a celebrar 50 anos e o G40 deve ser o mais conhecido e temido de todos… Mas poucos devem conhecer este opcional.
Videos RA RAV4. Este é o Toyota mais seguro de sempre É o mais seguro? Sim, mas também promete ser mais eficiente. Pela primeira vez o Toyota RAV4 terá apenas motorizações eletrificadas.
Preços Versão mais barata do Renault 5 já chegou a Portugal Era a peça que faltava no puzzle elétrico da Renault: uma versão do novo 5 com preço abaixo dos 25 mil euros. Mas há mais novidades.