Notícias Porsche Mission E chega ao grande ecrã, mas não como imaginas

Arranque a Frio

Porsche Mission E chega ao grande ecrã, mas não como imaginas

Já há um LEGO Movie, porque não um Playmobil: o Filme? Além dos inesquecíveis bonecos, também teremos o futurista Porsche Mission E como protagonista.

Porsche Mission E e versão Playmobil

Playmobil: o Filme dá vida aos inesquecíveis bonecos com que, quase de certeza, vocês também brincaram quando não passavam de inocentes petizes.

Nesta primeira aventura cinematográfica do universo Playmobil, conheceremos Rex Dasher — interpretado por Daniel Radcliffe, sim, o sr. Harry Potter —, um agente secreto que terá como missão ajudar Marla a encontrar o irmão.

Como bom agente secreto “hollywoodesco” que se preze, Rex Dasher desloca-se num nada discreto Porsche Mission E, o protótipo da marca de Zuffenhausen que antecipou o seu primeiro elétrico, o Taycan, a ser conhecido já no próximo mês de setembro.

É o primeiro projeto cinematográfico entre a Porsche e a Playmobil, no entanto, estas têm trabalhado em conjunto desde 2014 no desenvolvimento de brinquedos e na área do marketing.

Para verem o Mission E em ação no cinema, ainda que em versão animada, basta esperar pelo dia 3 de outubro, dia de estreia em Portugal de Playmobil: o Filme. Entretanto, fiquem com o trailer:

VÊ TAMBÉM: Sabes quantas peças Lego são precisas para fazer uma Chevrolet Silverado?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual o nome do Mission E da Audi?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Audi e-tron GT. Este é o Porsche Mission E da Audi
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Audi e-tron GT. Este é o Porsche Mission E da Audi