Antevisão

Skoda antecipa renovado Superb com novo teaser

No mais recente teaser do renovado Skoda Superb, a marca checa confirma a chegada ao seu topo de gama dos faróis LED Matrix.

Com apresentação marcada para este mês, as formas finais do renovado Skoda Superb ainda não são conhecidas. No entanto, a Skoda já revelou alguns esboços que deixam antecipar o seu renovado topo de gama e até partilhou um teaser onde é possível ver o perfil do modelo e os novos faróis.

E é precisamente nos novos faróis do Superb que reside uma das suas principais novidades. É que o topo de gama da Skoda será o primeiro modelo da marca checa a contar com o evoluído sistema de iluminação LED Matrix.

Estreada no Grupo Volkswagen em 2013 no então recém-renovado Audi A8 (ainda pertencente à anterior geração), foi preciso esperar seis anos até a tecnologia LED Matrix chegar a um modelo da Skoda. Para além dos faróis em LED Matrix, a versão revista do Superb vai ainda contar com faróis de nevoeiro full-LED.

VÊ TAMBÉM: E dura, dura, dura… o Peugeot 405 continua a ser produzido
Skoda Superb Teaser
Pela primeira vez, um modelo da Skoda vai contar com faróis LED Matrix.

Faróis traseiros também foram revistos

Para além da nova assinatura luminosa dianteira, é ainda possível ver no teaser divulgado pela Skoda que os faróis traseiros também foram revistos recebendo indicadores de mudança de direção (conhecidos como “piscas”) sequenciais, algo que a marca checa tinha já implementado no recém apresentado Kamiq.

Ainda na traseira, e pelo que é possível ver no vídeo divulgado, o símbolo da marca deu lugar ao nome “Skoda” no portão da bagageira (como acontece no Scala), sendo ainda de destacar a adoção de uma faixa cromada que liga os dois faróis traseiros.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabes responder a esta?
Em que ano foi lançada a terceira geração do Skoda Fabia?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

O Skoda Fabia foi renovado, mas pouco. Ainda tem argumentos?

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos