Notícias Skoda antecipa renovado Superb com novo teaser

Antevisão

Skoda antecipa renovado Superb com novo teaser

No mais recente teaser do renovado Skoda Superb, a marca checa confirma a chegada ao seu topo de gama dos faróis LED Matrix.

Skoda Superb Teaser Ver vídeo

Com apresentação marcada para este mês, as formas finais do renovado Skoda Superb ainda não são conhecidas. No entanto, a Skoda já revelou alguns esboços que deixam antecipar o seu renovado topo de gama e até partilhou um teaser onde é possível ver o perfil do modelo e os novos faróis.

E é precisamente nos novos faróis do Superb que reside uma das suas principais novidades. É que o topo de gama da Skoda será o primeiro modelo da marca checa a contar com o evoluído sistema de iluminação LED Matrix.

Estreada no Grupo Volkswagen em 2013 no então recém-renovado Audi A8 (ainda pertencente à anterior geração), foi preciso esperar seis anos até a tecnologia LED Matrix chegar a um modelo da Skoda. Para além dos faróis em LED Matrix, a versão revista do Superb vai ainda contar com faróis de nevoeiro full-LED.

VÊ TAMBÉM: E dura, dura, dura… o Peugeot 405 continua a ser produzido
Skoda Superb Teaser
Pela primeira vez, um modelo da Skoda vai contar com faróis LED Matrix.

Faróis traseiros também foram revistos

Para além da nova assinatura luminosa dianteira, é ainda possível ver no teaser divulgado pela Skoda que os faróis traseiros também foram revistos recebendo indicadores de mudança de direção (conhecidos como “piscas”) sequenciais, algo que a marca checa tinha já implementado no recém apresentado Kamiq.

Ainda na traseira, e pelo que é possível ver no vídeo divulgado, o símbolo da marca deu lugar ao nome “Skoda” no portão da bagageira (como acontece no Scala), sendo ainda de destacar a adoção de uma faixa cromada que liga os dois faróis traseiros.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançada a terceira geração do Skoda Fabia?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

O Skoda Fabia foi renovado, mas pouco. Ainda tem argumentos?