Notícias O que está de errado com este Tesla Model 3?

Arranque a Frio

O que está de errado com este Tesla Model 3?

Não sabemos se é por ter "vergonha" de ter um Model 3 ou por sonhar com um Honda Civic elétrico, mas o dono deste Model 3 decidiu chamar-lhe… Civic Si.

Tesla Model 3 Honda Civic

No mundo automóvel, muitos são os carros que conseguem conquistar legiões de fãs. Dois bons exemplos disso mesmo são o “eterno” Honda Civic e os Tesla. Uns são adorados pelo famoso VTEC, os outros têm nos seus fãs alguns dos maiores defensores da mobilidade elétrica.

No entanto, ser fã de um não implica não gostar do outro, e a prova disso mesmo parece ser o exemplo que te trazemos hoje. Não sabemos se o dono deste Model 3 segue à risca a música do Marco Paulo e “tem dois amores” (o Honda Civic e o Tesla Model 3), se prefere que pensem que conduz um Civic ou se simplesmente tem muito sentido de humor.

O que sabemos é que trocou o símbolo da Tesla pelo da Honda, colou na traseira do Model 3 o nome Civic e na porta colocou um autocolante onde se lê “VTEC” criando aquilo que podemos designar como… “Tonda” ou um “Hosla” e garantiu que por onde quer que passe capta muito mais atenções do que se fosse ao volante de qualquer um dos dois modelos sem alterações.

Tesla Model 3 Honda Civic
Este deve ser o “VTEC” mais silencioso de sempre…

Partilhado no Twitter, este “híbrido” Model 3/Civic acabou por revelar que há outros Tesla “transferidos” para outras marcas.

VÊ TAMBÉM: Que carros são dados à troca pelo Tesla Model 3?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Aston Martin Vantage AMR?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Aston Martin Vantage AMR estreia uma… caixa manual de sete velocidades