Arranque a Frio O Tesla Roadster é o carro que mais quilómetros fez na história Lançado para o espaço há cerca de um ano, o Tesla Roadster é já o automóvel que mais quilómetros percorreu. E tudo isto sem ter pisado um metro de estrada.
Antevisão O elétrico da Honda já tem nome e vem um Jazz híbrido a caminho De uma só vez, a Honda revelou o nome do seu citadino elétrico e aproveitou para confirmar que a próxima geração do Jazz vai ter uma versão híbrida.
Viajar de elétrico Fiquei apeado num carro elétrico e está tudo bem apesar do apagão Fiz uma viagem até ao Porto num carro elétrico. Devido ao apagão na segunda-feira fiquei pelo caminho mas isso não mudou nada.
Motores Este motor elétrico da Renault quer mudar as “regras do jogo” O novo motor elétrico da Renault não é igual aos outros. Não depende das terras raras, foi desenvolvido na Europa e quer democratizar a eletrificação.
Mercado Elétricos da Porsche na China podem ter os dias contados A Porsche está a perder força no maior mercado automóvel do mundo e pondera até deixar de vender automóveis elétricos na China.
Produção Volvo EX30 inicia produção na Europa por um bom motivo A produção do Volvo EX30 já começou na Europa. E sim, uma das razões é contornar às tarifas sobre os carros elétricos produzidos na China.
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Preços Citroën Ami 2025 traz de volta o Buggy. Todos os preços O Citroën Ami 2025 foi renovado e a versão Buggy passa a estar disponível, sem limitações. Saiba o que mudou e os preços para Portugal.