Arranque a Frio

Qual o SUV mais rápido: elétrico ou gasolina?

O Tesla Model X enfrentou o Jeep Grand Cherokee Trackhawk e o Mercedes-AMG GLC 63 numa "drag race" para descobrir: qual o SUV mais rápido?

O Tesla Model X continua a ser colocado em drag races e desta vez  enfrentou o Jeep Grand Cherokee Trackhawk e o SUV mais rápido no Nürburgring, o Mercedes-AMG GLC 63.

E a verdade é que, se noutras drag races o modelo da Tesla até se conseguiu superiorizar com alguma facilidade, desta vez o Model X já teve de “suar”  face à concorrência. Num vídeo filmado em 360º — tal como nós fazemos —  é bem possível ver o quão renhida foi esta corrida.

É que mesmo tendo em conta a incrível capacidade de arranque do Model X, o modelo da Jeep decidiu vender cara a derrota contribuindo para uma drag race realmente emocionante. Não querendo fazer um spoiler acerca do vencedor dizemos-te apenas o seguinte: o vencedor demorou apenas 11,8s para cumprir o 1/4 de milha enquanto o segundo classificado demorou… 11,9s. Descobre aqui quem ganhou:

VÊ TAMBÉM: Acabaram os rumores: Audi R8 com motores V10 até ao fim

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Que motor tem o BMW X5 Le Mans?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

BMW X5 Le Mans: o SUV mais radical do mundo

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos