Notícias Abrir a bagageira do Tesla Model 3 à chuva? É melhor não…

Arranque a Frio

Abrir a bagageira do Tesla Model 3 à chuva? É melhor não…

O Tesla Model 3 pode vender bem, mas parece ser perseguido por problemas. Agora é a bagageira que teima em deixar entrar água quando é aberta à chuva.

Ainda há uns tempos te falámos acerca do facto de o tejadilho do Tesla Model 3 ficar laranja quando está coberto por gotas de água. Não fugindo à temática, a ligação entre o Model 3 e as gotas de água nem sempre é tão pacífica, como vamos poder ver, originando o que pode ser considerado um defeito do modelo da Tesla.

A questão é: sempre que se abre a bagageira do Model 3 quando a carroçaria está molhada, a água presente na tampa da bagageira cai para cima do vidro traseiro. Até aí tudo bem, o problema é que essa água escorre do vidro diretamente para… dentro da bagageira.

Isto acontece devido ao desenho do vidro traseiro e ao facto de não haver qualquer tipo de calha que consiga captar essa água. O problema foi divulgado por vários proprietários de Tesla Model 3, mas até agora a Tesla não parece ter encontrado uma solução — não há atualizações de software para resolver esta questão, aparentemente…

VÊ TAMBÉM: Tesla Model 3. Já são conhecidos os preços para Portugal

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do novo Toyota GR Supra?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Oficial. Finalmente, aqui está o novo Toyota GR Supra
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Oficial. Finalmente, aqui está o novo Toyota GR Supra