Apresentação Renault Arkana, a alternativa francesa ao BMW X2 Depois dos teasers, a Renault apresentou, no Salão de Moscovo, o seu primeiro crossover-coupé: o Renault Arkana. Embora e pelo menos para já, apenas para o mercado russo.
Arranque a Frio As duas caras da Citroën Berlingo. Faz sentido? Num período onde assistimos ao desaparecimento de vários tipos de carroçarias, a Citroën deu-se ao luxo de dar duas caras distintas para a Berlingo.
Antevisão Suzuki acelera eletrificação. Plano inclui um Jimny 100% elétrico Até 2030 a Suzuki planeia lançar cinco modelos elétricos na Europa. O primeiro chega em 2024 e um deles será o Suzuki Jimny.
Apresentação Os 5 destaques dos renovados Mercedes-Benz GLE e GLE Coupé Um dos destaques dos renovados Mercedes-Benz GLE e GLE Coupé é a nova versão híbrida plug-in GLE 400 e — mais potente 48 cv do que antes.
Arranque a Frio A paixão de Ari Vatanen pelos ralis começou assim. E a vossa? Ari Vatanen dispensa apresentações, mas só agora contou a história de como se apaixonou pelos ralis. Também tiveram um momento assim?
Indústria Oficial. Toyota vai fabricar baterias na Europa Localizada na Turquia esta será a primeira fábrica de baterias de iões de lítio da Toyota na Europa. Também vai produzir o novo Toyota C-HR.
Arranque a Frio Giulia Quadrifoglio a fundo na autobahn. A que velocidade chegou? O Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio é um dos maiores rivais das «super-berlinas» alemãs, mas como é que se porta numa autobahn?
Arranque a Frio O Ferrari F50 está cheio de «segredos»: nem falta uma lanterna como nos Skoda Quem diria que um supercarro como o Ferrari F50 podia trazer uma lanterna como um Skoda? Este e outros «segredos» num vídeo a não perder.