Arranque a Frio Tributo ao Lancia 037 acrescentou algo que o original nunca teve O novo Kimera EVO38 continua a ser uma máquina fantástica a todos os níveis, apesar de se afastar do Lancia 037 num detalhe fundamental.
Arranque a Frio Gymkhana “à chinesa” mostra o que vale a super-berlina da Xiaomi O Xiaomi SU7 Ultra é o protagonista de Qionghai Drift, uma produção ao jeito de Gymkhana com manobras incríveis e muita borracha queimada.
Fotos-espia Primeiras imagens do Tesla Model Y Longo que pode chegar a Portugal Inicialmente previsto apenas para a China, tudo indica que o Tesla Model Y Longo também chegará à Europa, e nós já o «apanhámos» em testes.
Mobilidade elétrica Um dos maiores postos Tesla da Península Ibérica fica em Portugal Todos os elétricos vão poder carregar nos postos da Tesla. Número de Supercharger V4 em Portugal vai continuar a aumentar nos próximos meses.
Arranque a Frio Mercedes-Benz Classe G mais estranho de sempre é este da AMG Em 1983, Ivan Lendl encomendou um Mercedes-Benz Classe G especial à AMG. O resultado foi tão improvável que hoje é uma peça de museu.
Opinião Elon Musk: de génio inspirador a elefante na sala A Tesla enfrenta queda global nas vendas e receitas, e sofre enorme pressão dos investidores, enquanto Musk trava uma guerra política com Donald Trump.
Arranque a Frio Não está a ver mal. Este carro podia vir equipado com um aspirador Não nos recordamos de outro carro que tivesse um aspirador na lista de equipamento, mas quando o assunto são crianças, faz todo o sentido.
Leilão Não parece mas este é um dos Subaru Impreza mais radicais de todos Este Subaru Impreza WRX Spec C dispensava tudo o que não servia para o fazer andar mais depressa. Mas as jantes de ferro eram de série.