Lançamento

Opel Grandland X chega em novembro e já tem preços

A Opel já divulgou os preços do Grandland X para o mercado português. O SUV chega no próximo mês com um motor Diesel e outro a gasolina.

A Opel prepara-se para lançar o Grandland X em Portugal e já anunciou os preços do seu maior SUV. O novo modelo chega aos stands em novembro e já pode ser encomendado nos concessionários.

O Grandland X vai estar disponível em dois níveis de equipamento: Edition e Innovation. Os preços do SUV da Opel arrancam nos 29 090 euros para as versões a gasolina e nos 32 090 euros caso se opte pelos Diesel. Como opção, está disponível, para qualquer motorização, uma caixa automática de oito velocidades que acresce 2000 euros ao preço final.

O novo Opel vai estar disponível com duas motorizações, uma Diesel e outra a gasolina. A versão Diesel conta com o 1.5 turbo de 130 cv, que permite um consumo médio de 4,1 l/100 km e emissões de CO2 de 108 g/km. Já a versão a gasolina é animada pelo 1.2 turbo de três cilindros também com 130 cv de potência e consumos de 5,2 l/100 km e emissões de CO2 de 120 g/km.

VÊ TAMBÉM: Classe 1 vai abranger mais veículos. Governo já decidiu como
Opel Grandland X

Nas portagens só paga classe 1

No que diz respeito ao equipamento o Grandland X pode contar com sistemas como o alerta de colisão iminente com deteção de peões, faróis AFL em LED, “Advanced Park Assist” com câmara 360º, reconhecimento de sinais de trânsito, assistência ao arranque em planos inclinados entre vários outros equipamentos de segurança e conforto.

O maior SUV da marca vai apenas pagar classe 1 nas portagens e a Opel aproveitou o lançamento para relançar no mercado o mais pequeno Mokka X, que também vai passar a ser classificado como classe 1 nas portagens nacionais. Com a chegada do Grandland X a Portugal a Opel passa a dispor de três propostas no segmento dos SUV/Crossover: o Crossland X, o Mokka X e o Grandland X.

RELACIONADO: Já sabemos porque os SUV e Crossover vendem tanto…

Sabes responder a esta?
Quantos cavalos tem o Opel Corsa GSI?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

O Opel Corsa GSi está de volta e já tem preços para Portugal

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos