Notícias Volvo apresenta novo modelo ainda este mês

Teaser

Volvo apresenta novo modelo ainda este mês

Quatro anos depois de ter avançado com um novo plano de transformação, a Volvo continua “de prego a fundo”, na apresentação de novos modelos!

Volvo teaser

Depois de cumprida a apresentação do novo XC40 e da nova família 90, seguida da entrada de uma nova etapa, com o desvendar da carrinha V60, a sueca Volvo continua o seu plano de transformação, dando a conhecer, ainda este mês de setembro, a próxima novidade.

De acordo com o comunicado da marca, é o nono novo modelo em apenas quatro anos. O próximo Volvo tem, desde já, a apresentação agendada para o próximo dia 25 de setembro, ou seja, dentro de apenas oito dias.

Novo modelo ou nova versão?…

Embora a marca de Gotemburgo nada revele para já, o teaser agora divulgado deixa ver não somente a assinatura luminosa do novo carro, como também a grelha. E é impossível não verificar que, pela forma como as óticas tocam a grelha, parece tratar-se do já conhecido XC60, o único modelo da marca onde tal acontece. Será mesmo um novo modelo ou uma nova versão do popular SUV?

Poderá ser o novo S60? A comercialização da berlina da nova família 60 no nosso País ainda não arrancou, já que a marca sueca começou, neste caso, pela carrinha V60. Mas comparando o teaser em destaque e a frente do novo S60, simplesmente não coincidem…

Poderá ser um novo membro da família 40? Sabemos que o V40 terá um substituto e tudo aponta para que o conheçamos em 2019, pelo que parece ser ainda cedo para essa revelação.

Só nos resta esperar pelo dia 25 de setembro.

RELACIONADO: Novo Volvo V40 a caminho. A Série 40 continua a crescer

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabe esta resposta?
Qual a capacidade da bagageira do Renault Kadjar?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Renault Kadjar atualizado com novos motores a gasolina e gasóleo