Notícias Este é o trailer do documentário sobre a vida de Paul Walker

Documentário

Este é o trailer do documentário sobre a vida de Paul Walker

"I am Paul Walker" é o documentário sobre a vida do ator norte americano, estreia no dia 11 de agosto no canal Paramount Network.

paul walker

No dia 30 de novembro de 2013, a notícia da sua morte chegou de forma completamente inesperada. Paul Walker, conhecido pelo seu papel de protagonista na saga Velocidade Furiosa, perdeu a vida aos 40 anos num acidente de viação. No carro seguia também Roger Rodas, que também perdeu a vida nesse trágico acidente.

Neste documentário será possível conhecer melhor a história da vida do ator. O filme contará com a presença de familiares, amigos e colegas, entre eles, poderemos ver os seus pais e irmãos, Rob Cohen — o realizador do primeiro Fast and the Furious — ou o colega Tyrese Gibson.

“I am Paul Walker” vai partilhar detalhes sobre o seu envolvimento na saga “Fast and the Furious”, a sua paixão por automóveis, assim como outros aspetos menos conhecidos da vida do ator – desde a paixão pelo mar e vida marinha; ou a associação Reach Out Worldwide, fundada por Walker, com o objetivo de dar assistência — seja médica, técnica, etc. — a zonas devastadas por desastres naturais.

RELACIONADO: Turbo Charged. A curta-metragem de Velocidade Furiosa que nunca viste

O documentário que celebra a vida do ator estreia no dia 11 de agosto, este é o trailer oficial: