Notícias “I am Paul Walker”. O documentário que celebra a vida do ator estreia em agosto

Arranque a Frio

“I am Paul Walker”. O documentário que celebra a vida do ator estreia em agosto

Cinco anos após a sua morte, estreará o documentário "I am Paul Walker", que nos dá a conhecer mais de perto a vida do ator.

Conhecido sobretudo pelo seu papel na saga “Fast and the Furious”, Paul Walker acabaria por falecer num acidente de carro em 2013, juntamente com Roger Rodas que conduzia um Porsche Carrera GT. A sua vida será celebrada através da exibição de um documentário pela Paramount Network, já no próximo dia 11 de agosto, realizado por Adrian Buitenhuis.

Os fãs do ator poderão conhecer melhor a história da sua vida, e contará com a presença de familiares, amigos e colegas. Entre eles, poderemos ver os seus pais e irmãos, Rob Cohen — o realizador do primeiro Fast and the Furious —, ou o colega Tyrese Gibson.

“I am Paul Walker” retratará não só o seu envolvimento na saga “Fast and the Furious”, como a sua paixão por automóveis, assim como outros aspetos da sua vida menos conhecidos, seja a sua paixão pelo mar e vida marinha; ou a associação Reach Out Worldwide, fundada por ele, com o objetivo de dar assistência — seja médica, técnica, etc. — a áreas que foram devastadas por desastres naturais.

RELACIONADO: Esta era a coleção de carros de Paul Walker e Roger Rodas

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
O Audi TT foi lançado no mercado em que ano?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

O Audi TT foi renovado. Estas são as principais novidades