Antevisão Alfa Romeo Giulia Coupé híbrido com 650 cv a caminho? Não é 1 de abril, mas parece demasiado bom para ser verdade. O Alfa Romeo Giulia Coupé poderá ser o próximo modelo da marca, e fala-se em 650 cv para a versão mais pujante(!).
Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.
Apresentação Nissan Qashqai 2026 fica mais potente mas vai gastar menos gasolina O Qashqai vai estrear a terceira geração do sistema híbrido da Nissan, que promete mais potência, economia e até 1200 km de autonomia.
Auto Talks Estes são os carros que os portugueses querem comprar Apesar de estarmos a caminhar para a eletrificação, esta ainda não é a solução que se destaca na pesquisa de carros usados em Portugal.
Preços Renault Espace 2025 já tem preços para Portugal. Conheça a gama O novo Renault Espace já está disponível em Portugal com preços que arrancam nos 43 580 euros. Descubra tudo o que mudou neste SUV francês.
Apresentação Novo Corvette ZR1X vai ser o hipercarro mais barato do mundo O novo ZR1X é o Corvette mais potente de sempre, é híbrido e promete custar uma fração de outros hipercarros.
Preços Renault Symbioz tem novo motor híbrido. Todos os preços A nova motorização híbrida estreia-se no Renault Symbioz, mas já a tínhamos conhecido antes, no Dacia Bigster.
Indústria Toyota diz que um elétrico polui o mesmo que três híbridos Akio Toyoda defende uma aposta diversificada para descarbonizar o automóvel: apostar tudo no automóvel elétrico é um erro, afirmou.
Videos RA RAV4. Este é o Toyota mais seguro de sempre É o mais seguro? Sim, mas também promete ser mais eficiente. Pela primeira vez o Toyota RAV4 terá apenas motorizações eletrificadas.