Notícias Ferrari LaFerrari Aperta: é só diversão!

Video

Ferrari LaFerrari Aperta: é só diversão!

O dono deste Ferrari LaFerrari Aperta não se coibiu de explorar as capacidades da sua exclusiva máquina como objecto de diversão.

Nada melhor que celebrar o facto de ser sexta-feira, com o fim de semana à porta, com um Ferrari LaFerrari Aperta a servir de divertimento para o seu proprietário e acompanhante.

O cenário é o Concurso de Elegância de Heveningham, e os seus relvados serviram para um comportamento nada aristocrático e elegante por parte do dono deste LaFerrari Aperta.

Podemos assistir a um momento inicial, que vos levará a contrair todos os músculos faciais, quando a frente do hiperdesportivo raspa, de forma bastante audível, no chão.

E depois, bem, venha a relva. Pouca aderência e 963 cavalos direccionados às rodas traseiras. O resultado é óbvio: um pouco de drift, donuts, e umas gloriosas acelerações pelo meio. Apreciem…

O Ferrari LaFerrari Aperta é a versão descapotável do LaFerrari. Partilha com este o V12 de 6.3 litros capaz de debitar 800 cavalos a umas estridentes 9000 rpm. É complementado por um motor elétrico que eleva o total de equídeos a 963.

Os 0-100 km/h são dizimados em menos de três segundos, e é capaz de atingir os 200 km/h em apenas 7.1 segundos. Velocidade máxima? Cerca de 350 km/h.

Apresentado no último Salão de Paris, o Ferrari LaFerrari Aperta tem uma produção limitada a apenas 209 unidades. Números que contribuem para que o seu preço seja tão absurdo como a sua performance. A James Edition tem uma unidade do Aperta á venda pela módica quantia de 5,2 milhões de euros!

 

Sabe esta resposta?
Quantos anos celebrou o Ferrari F40 este ano (2017)?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ferrari F40. Três décadas a apaixonar (e intimidar)
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Ferrari F40. Três décadas a apaixonar (e intimidar)