Notícias PVC Drift é a nova, e barata, forma de aderir ao drift

Drift

PVC Drift é a nova, e barata, forma de aderir ao drift

Tudo o que vais precisar é de uma "sucata" de tração frontal e aros de PVC nas rodas traseiras. A tua entrada no mundo do drift pode começar por isto.

PVC Drift Ver vídeo

É talvez a forma mais simples e barata de te iniciares no mundo do drift. Nem sequer precisas de um carro com tração traseira e muita potência.

Podes começar com qualquer “sucata” que tenha as mínimas condições de circulação e que tenha tração frontal. Depois, através de aros de PVC colocados nas rodas traseiras, vais ter nas mãos um carro com um comportamento semelhante ao de um tração traseira. Só tens mesmo é de arranjar espaço para te divertires.

Para além de económico, o “pvc drift” é muito mais silencioso e amigo do ambiente.

Se quiseres que os teus “pneus plastificados” durem mais algum tempo, podes ainda montar um sistema de refrigeração como o que se pode ver no vídeo, para que o PVC não derreta prematuramente com o aquecimento. Sim, os japoneses pensam em tudo.

No vídeo, pequenos modelos japoneses — denominados kei cars — da Mazda, Toyota, Daihatsu e Suzuki, protagonizam os momentos de Drift.

Se gostas da modalidade, ficas já a saber que até existe uma Taça Ibérica de Drift, e que este ano foi transformada numa Taça Internacional, a realizar em agosto, na cidade de Pinhel, e organziada pelo Clube Escape Livre.

 

Sabe esta resposta?
Qual a marca eleita como a mais fiável em 2017?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Estas são as marcas mais fiáveis do mercado
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Estas são as marcas mais fiáveis do mercado