Notícias Porsche Panamera Turbo S Exclusive Series: luxo supremo

Porsche Panamera Turbo S Exclusive Series: luxo supremo

O Porsche Panamera Exclusive Series eleva ainda mais o patamar de exclusividade associado a este modelo da marca alemã, acrescentando-lhe  detalhes únicos na gama.

O Porsche Panamera Exclusive Series parte desde logo da versão Executive, mas o que que diferencia esta série especial para além da estética trabalhada e do luxo aprimorado, é mesmo a escassez de unidades produzidas: apenas 100.

No exterior são perceptíveis algumas diferenças face aos Porsche Panamera convencionais, com destaque para a pintura à mão em dois tons.

2015-Porsche-Panamera-Turbo-S-Exclusive-Series-Motion-1-1680x1050

Coincidência com a estação do ano ou não, a pintura do Panamera Exclusive Series toma por base a cor de uma das iguarias da época: a castanha, com uma ténue transição para o preto brilhante – cor que também se estende às jantes de 20 polegadas.

No interior, todo o acabamento em pele, teve o toque magistral da Poltrona Frau em castanho Agata, num exclusivo da firma italiana. Convém frisar que a pele escolhida para forrar o interior deste Panamera teve em consideração critérios como a suavidade e ao mesmo tempo a resistência para que pudessem ser perfuradas e permitir a ventilação dos assentos, tudo em nome da exclusividade destes 100 Panamera.

2015-Porsche-Panamera-Turbo-S-Exclusive-Series-Interior-2-1680x1050

No que diz respeito ao conforto dos ocupantes, o Panamera conta com um sistema de infoentretenimento exclusivo, com 2 touchscreens de 10,1 polegadas, câmaras integradas e leitor de DVD. Mas a experiência multimédia dos ocupantes traseiros não se resume ao visual, podem também deliciar os sentidos com auriculares wireless e um sistema de som da Burmester.

A não ser pela pintura só será possível identificar estes Panamera de produção exclusiva através das chapas identificativa no interior e no exterior com os emblemas cravados nas entradas de ar que nos relembram em forma de assinatura, que esta unidade proveio da planta que fabrica os modelos exclusivos Porsche.

Como opcional e isto porque o luxo não conhece superlativos, a Porsche disponibiliza um conjunto de malas de viagem inspirados nos assentos Porsche e com a melhor pele da firma italiana Poltrona Frau (a mesma que encontramos no interior). O Panamera Exclusive Series, será proposto antes de impostos por 249.877.

2015-Porsche-Panamera-Turbo-S-Exclusive-Series-Static-2-1680x1050

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter