Rolls Royce Phantom Metropolitan Collection: exclusividade sem limites

20/10/2014
2.494 views
Share Button

A Rolls Royce não levou para Paris um concept, no entanto, não quis deixar de apresentar um modelo que eleva a exclusividade a um novo patamar, combinando com o puro artesanato a manipulação de madeiras exóticas: o Phantom Metroplitan Collection.

Se vocês se questionam neste momento, em que é que este Rolls Royce Phantom difere dos demais, não desesperem. O processo de fabrico das mesas de «picnic» colocadas nos assentos dianteiros, é por demais uma obra da persistência com o detalhe e obsessão com a qualidade. Sim, este artigo é sobre mesas de «picnic».

2015-Rolls-Royce-Phantom-Metropolitan-Collection-Interior-4-1680x1050

Para terem uma pequena ideia, compor a imagem das linhas urbanas nas mesas de «picnic» requer o uso de sensivelmente 500 peças de madeira diferentes, com tons diferentes e que por sua vez são cortadas, pintadas e moldadas à mão, sendo de seguida montadas como um puzzle num processo que demora vários dias até estar completo.

Tem no ADN a paixão por automóveis, ainda no ventre materno já gostava de andar de carro. Atingiu na formação como mecânico de automóveis o nirvana do viver e respirar técnica automóvel. Define-se como um Gearhead/Petrolhead e tem a condução como o seu Elixir de Vida.