Preços Os preços do novo Mercedes-Benz EQE em Portugal O novo Mercedes-Benz EQE vai chegar a Portugal em duas versões, uma delas a EQE 43 pela AMG. Fiquem com os preços.
Desde 122 650 euros Mercedes-Benz EQS 450+ vs autoestrada. Quantos quilómetros fez? 9/10 O Mercedes-Benz EQS 450+ é um dos poucos elétricos a entrar no grupo dos 700 km de autonomia, mas como será que se sai em autoestrada?
Preços BMW i7. Quanto custa o primeiro Série 7 elétrico? O primeiro dos novos BMW Série 7 a chegar e o único a ficar em comercialização durante este ano é o inédito i7, o Série 7 elétrico.
Desde 58 500 euros O Audi A5 e-hybrid combina eficiência e performance como poucos 8/10 As versões híbridas plug-in do Audi A5 chamam-se e-hybrid e já estão disponíveis para encomenda em Portugal. Fomos à Alemanha para a conduzir.
Desde 279 550 euros De bradar aos céus. Conduzimos o Aston Martin Vantage Roadster 8/10 A Aston Martin volta a seduzir com o Vantage Roadster, agora com as melhorias que já vimos no Coupé e o resultado é de sonho.
Tarifas Mercedes-Benz propõe acordo inédito para evitar tarifas de Trump De forma a lidar com as tarifas propostas pela administração de Trump, a Mercedes-Benz propôs uma medida que favorece ambos os mercados.
Mercado O Mercedes-Benz Classe G elétrico não está a vender nada bem Os executivos da Mercedes-Benz admitem que o Classe G elétrico não está a vender nada bem e parece que já afeta os planos do "G pequeno".
Vídeos RA Novo Renault 4 resolve o maior problema do R5 8.5/10 A fórmula pode ser a mesma do R5, mas o Renault 4 acrescenta mais coisas a este conceito de retro-futurismo. E só custa mais dois mil euros.
Desde 18 600 euros FIAT Grande Panda Hybrid é melhor que o elétrico por dois motivos 8/10 A versão híbrida do FIAT Grande Panda traz muito espaço e um preço abaixo dos 20 mil euros, pronto para agitar o segmento.
Desde 20 307 euros Teste ao Mitsubishi Colt que tem dois depósitos para gasolina e GPL 7.5/10 O Mitsubishi Colt conta com um competente sistema de GPL, que continua a ser uma das soluções mais adequadas para quem quer reduzir custos sem ter de ir para um elétrico.
Desde 58 mil euros O KGM Rexton é um SUV da “velha guarda”. Ainda faz sentido em 2025? 6/10 Por fora, o KGM Rexton parece um SUV igual a tantos outros, mas sob a carroçaria encontramos uma espécie em vias de extinção.