Notícias S60 T8 passa a S60 Recharge e já tem preço para Portugal

Lançamento

S60 T8 passa a S60 Recharge e já tem preço para Portugal

Disponível em três versões diferentes, o novo Volvo S60 Recharge já está disponível em Portugal. Fica a saber quanto custa.

Com o objetivo de em 2025 ter vendido um milhão de viaturas eletrificadas em todo o Mundo, a Volvo Cars aposta forte nos híbridos plug-in e o Volvo S60 Recharge é um exemplo dessa aposta.

Tal como te anunciámos há uns meses, para alavancar as vendas dos seus modelos eletrificados a Volvo decidiu que estes deveriam todos receber a designação “Recharge” e por isso mesmo, a variante híbrida plug-in do S60 mudou de nome.

Equipado com a motorização T8 plug-in a gasolina, o S60 Recharge apresenta-se com três versões — R-Design, Inscription e Polestar Engineered.

VÊ TAMBÉM: Camiões e autocarros fuel cell a hidrogénio? Daimler e Volvo unem esforços para que aconteça
Volvo S60 T8

Os números do Volvo S60 Recharge

As versões R-Design e Inscription contam com 390 cv de potência combinada. Já a variante Polestar Engineered apresenta-se com 405 cv. Comum a todas é o recurso a uma caixa automática de oito velocidades (conversor de binário) e tração integral.

O S60 Recharge tem uma autonomia elétrica de até 45 km, não se diferenciando muito das outras propostas híbridas plug-in do construtor sueco que também recorrem à plataforma SPA (Scalable Product Architecture), nomeadamente os S90 e V90, XC60 e V60.

VÊ TAMBÉM: 20 anos antes da Audi Allroad e da Volvo V70 XC já havia uma AMC Eagle
Volvo S60 T8

Já disponível em Portugal, o Volvo S60 Recharge custa a partir de 45 mil euros (sem pintura metalizada) + IVA dedutível para empresas.


A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Volvo 480?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Lembras-te do Volvo 440? Comemora 30 anos de existência!