Antevisão Próximos Volvo serão identificados com nomes em vez de números O primeiro modelo a exibir este novo conceito de denominação de marca será o sucessor do Volvo XC90, que será apresentado em 2022.
Indústria Volvo Cars anuncia Jim Rowan como novo diretor executivo e presidente A partir do dia 21 de março, Jim Rowan sucede a Håkan Samuelsson e assume funções de diretor executivo e presidente da Volvo Cars.
Indústria Agora é mesmo a sério. Volvo diz adeus aos motores Diesel A Volvo acaba de anunciar que vai deixar de produzir motores Diesel já em 2024. Em Portugal, no entanto, os planos são mais ambiciosos.
Indústria “Empréstimos tradicionais têm os dias contados”. Stéphane Priami, CEO do Crédit Agricole A banca poderá ser a «peça que faltava» no puzzle da indústria automóvel e Stephané Priami, CEO da Crédit Agricole, quer ter as peças todas.
Antevisão Nunca viram um Volvo assim. EM90 é o primeiro MPV da marca A Volvo vai lançar o seu primeiro monovolume de sempre. Chama-se EM90, é exclusivamente elétrico e será revelado em novembro.
Já disponível Ao volante do Volvo C40 (2023) de tração traseira. Mais divertido e eficiente? 7.5/10 O renovado C40 é uma espécie de regresso ao passado, sendo o primeiro Volvo de tração traseira em 25 anos. Já o conduzimos, na Suécia.
Baterias Chinesa CATL revela bateria LFP que pode mudar as «regras do jogo» Denominada Shenxing, a nova bateria da CATL é a primeira com tecnologia LFP a permitir carregamentos rápidos.
Fotos-espia Apanhámos o primeiro Volvo EX30 em Portugal A Razão Automóvel apanhou a primeira unidade do Volvo EX30 a circular em Portugal. A versão de produção chega em 2024.