Mercado Volvo Cars. Vendas em alta, mesmo com as crises da indústria A Volvo Cars apresentou os resultados de vendas de 2021 (até novembro) e aparenta estar imune às crises que assolam a indústria automóvel.
Logótipo Volvo. Novo logótipo minimalista para a era digital A Volvo estreou, discretamente, um novo logótipo, mais simples e minimalista, seguindo as últimas tendências.
Auto Talks Stellantis diz que metas de emissões adiadas são “uma mão cheia de nada” Numa indústria lenta a reagir, qualquer passo em falso pesa e Pedro Lazarino, diretor geral da Stellantis, aponta o dedo à UE.
Indústria SEAT assinala dois marcos históricos na fábrica de Martorell A fábrica da SEAT S.A. em Martorell já iniciou a produção de baterias e componentes para os futuros elétricos CUPRA Raval e Volkswagen ID.2.
Indústria Honda dá passo atrás nos elétricos e aposta noutra tecnologia A Honda reviu a sua estratégia global de eletrificação e os elétricos ficaram em segundo plano: a aposta vai ser nos híbridos.
Indústria O novo CEO da Citroën vem diretamente da concorrência Xavier Chardon começou a sua carreira na Citroën, mas nos últimos 13 anos foi parte do Grupo Volkswagen. Sucede agora a Thierry Koskas.
Indústria Porsche 718 Boxster e Cayman elétricos adiados mais uma vez Os planos da Porsche para eletrificar o 718 Boxster e Cayman sofreram um novo revés, tendo o seu lançamento sido novamente adiado.
Indústria A Nissan tem um plano para se salvar e é drástico. Fique a conhecê-lo Os resultados anuais financeiros da Nissan foram os esperados: prejuízos. O novo CEO já colocou em marcha um plano de salvação, mas vai ser doloroso.