Antevisão Próximos Volvo serão identificados com nomes em vez de números O primeiro modelo a exibir este novo conceito de denominação de marca será o sucessor do Volvo XC90, que será apresentado em 2022.
Marco Histórico. Gama 90 da Volvo atinge 1 milhão de unidades vendidas Composta pelos XC90, S90, V90 e V90 Cross Country, a gama 90 da Volvo alcançou agora um marco histórico, com um milhão de unidades comercializadas.
Indústria Oficial. Xiaomi confirma data de chegada à Europa Já se sabia da ambição da Xiaomi em expandir-se globalmente e a Europa será o primeiro destino. Chegará também a Portugal?
Indústria Uma importante fonte de receita da Tesla está em risco de secar A Tesla poderá perder uma fonte de receita substancial, devido a uma medida de Donald Trump que pode mudar até o rumo do setor automóvel nos EUA.
Produção Governo vai apoiar Autoeuropa para produzir o elétrico mais barato da VW O ID.1, o elétrico mais barato da Volkswagen, será produzido em Palmela, na fábrica da Autoeuropa. O que está em causa.
Produção Kia Ceed acaba para dar lugar a novo modelo elétrico O Kia Ceed foi o primeiro modelo da marca sul-coreana a ser desenvolvido e produzido na Europa. Despede-se para dar lugar ao novo EV4.
Antevisão Ofensiva Volkswagen com 10 novidades elétricas e a combustão A Volkswagen quer deixar os últimos tempos, mais conturbados, para trás e promete uma dezena de novidades, elétricas e a combustão. Fique a conhecê-las.
Indústria Honda tem a mesma opinião da Toyota sobre os elétricos O objetivo final não é ter um mundo só com elétricos a bateria, afirmou o responsável da Honda Austrália. O objetivo final é mais lato.